http://eulovejogos.blogspot.com/2009/11/command-conquer-4.html


O título "Command & Conquer" figura entre os mais importantes jogos de estratégia em tempo real. A franquia, criada pelo estúdio Westwood em 1995 e posteriormente adquirida pela Electronic Arts, gerou duas séries alternativas, "Red Alert" e "Generals", mas a série principal, conhecida como "Tiberian Saga" é certamente a parcela mais celebrada e sua conclusão é o cenário de "Command & Conquer 4: Tiberian Twillight".

Para "Tiberian Twillight", o time de desenvolvimento promete nada menos do que o fim da guerra entre as facções GDI e NOD e sua disputa pelo perigoso mineral alienígena Tiberium. O minério alastrou-se pela superfície do planeta com impactos irreversíveis para o meio ambiente e para a vida humana, o que é sentido no jogo com a presença de um novo grupo, conhecido como "The Forgotten", mutantes que passaram muito tempo expostos ao Tiberium e podem ser cooptados pelas facções em conflito.

A mecânica de jogo de "Command & Conquer 4" dispensa a coleta de recursos e introduz bases móveis, classes para os jogadores e um sistema de evolução persistente, no qual o jogador adquire experiência e aprimora suas habilidades em todas as modalidades do game.

A classe escolhida pelo jogador antes de cada missão determina as unidades disponíveis. Infantaria para a ofensiva, bases e outras edificações para a defesa e aeronaves para o suporte. A intenção dos produtores é incentivar o jogo cooperativo, tanto nas batalhas online quanto na campanha principal.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/previas/commandconquer4.jhtm

Reply to this post

Postar um comentário